10 abril 2011

嵐(Arashi)

Olá meninas...hoje vou falar de um assunto diferente!

sobre...Meus ídolos:ARASHI

  A maioria das brasileiras que nunca vierão p/Japão vão pensar...esses caras são VIADOS?
  -Nãããããão!!!Aqui no Japão os meninos são mais vaidosos(CUTE),mas muitos deles ainda tem o seu lado COOL!

Sobre o grupo ARASHI...
 e se prepara pq hoje a matéria é longa...
    Pq vou falar de quem eu AMOOOO

Arashi (嵐, é a palavra em Japonês para tempestade), é ; um popular grupo musical japonês(MUUUITO FAMOSO!) da empresa Johnny e Associados composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai. Estrearam em setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.

O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.

Vou falar um pouco de cada um...
                   Ohno Satoshi,o líder do grupo




essa foto com o Nino é PERFEITA


Amo essa foto


kkk eu faço chapinha ou escova?


Perfil
  • Nome: 大野 智, Ōno Satoshi
  • Apelidos: Riida, Oh-chan, Ohno-kun
  • Tipo sangüíneo: A
  • Altura: 166cm
  • Peso: 52 kg
  • Signo: Sagitário
  • Família: Mãe, pai, irmã mais velha
  • Profissão: Cantor, ator, artista plástico e dançarino.


Sakurai Sho



Eu prefiro ele com esse corte de cabelo!


Perfil
  • Nome: 櫻井翔
  • Nome (romaji): Sakurai Sho
  • Apelidos: Sho-kun, Sho-chan, Bambi, Keio boy
  • Aniversário: 25 de Janeiro 1982
  • Altura: 171 cm
  • Peso: 56 kg
  • Família: Pai, Mãe, um irmão mais novo e uma irmã mais nova
  • Signo: Aquário
 Apresenta um noticiário(jornal) chamado NEWS ZERO


Ninomiya Kazunari

Perfil
Nome: 二宮和也 / Ninomiya Kazunari
Apelido: Nino, Kazu, Nino-kun, Nino-chan, Kazu-chan (pela família e amigos)
Altura: 168cm
Peso: 52kg
Data de nascimento: Junho 17, 1983
Nascido em: Edogawa, Tóquio, Japão
Signo: Gêmeos
Tipo Sangüíneo: A
Família: Pai, mãe (divorciados), uma irmã (dois anos mais velha)
Profissão: Ator, cantor, apresentador, compositor
Agência de talentos: Johnny's Entertainment
Esportes: beisebol, tênis de mesa, futebol e voleibol
Odeia: Shiitake (cogumelo)
Cor favorita: Azul e verde
Hobbies: cantar, tocar guitarra, escrever (música, histórias, etc), beisebol, videogames

Aiba Masaki




O engraçadinho do grupo!
Perfil



  • Nome: 相葉雅紀

  • Nome (Romaji): Aiba Masaki

  • Apelido: Aiba, Super Idol Aiba-chan, Aiba-chan, Aiba-kun

  • Data de nascimento: 24 de Dezembro de 1982

  • Nascido em: Chiba

  • Tipo sangüíneo: AB

  • Altura: 176cm

  • Peso: 58~59 kg

  • Signo: Capricórnio

  • Família: Mãe, pai, irmão mais novo (Yusuke)

  • Animais: 3 cachorros

  • Comida: ramen

  • Cor: preto e branco



  • Matsumoto Jun




    Perfil
    Nome: 松本潤
    Nome (romaji): Matsumoto Jun
    Altura: 173cm

    Peso: 56kg
    Aniversário: 30 Agosto, 1983
    Nascido em : Tóquio, Japão
    Agência: Johnny's Entertainment
    Grupo Jpop: Arashi
    Parentes: Tem uma irmã mais velha
    Profissão: Ator, cantor, apresentador
    Signo: Virgem
    Tipo sanguíneo: A
    Interesses: Música, DVD's, fotografia, leitura
    Esporte preferido: Baseball
    Comida favorita: Macarrão manga
    Cores favoritas: Branco, preto e azul




                          Fotinhas do Grupo
    Aiba Masaki e Ohno Satoshi

    Sakurai Sho,Ohno Satoshi e Aiba Masaki

    Sakurai Sho e Aiba Masaki


    Aiba Masaki,Ohno Satoshi e Sakurai Sho

    Ninomiya  Kazunari e Matsumoto Jun

    Ohno Satoshi e Ninomiya Kazunari(Ohmiya)
    Sakurai Sho

    Sakurai Sho,Ohno Satoshi e Ninomiya Kazunari

    Ninomiya Kazunari e Ohno Satoshi(Ohmiya)



    Por hoje é só isso,oiutro dia eu falo mais sobra a minha PAIXÃO por eles...
      Vou falar como eu conhecííííí...Pq eu gosto...músicas favoritas...DVDs favoritos...Novelas(dramas)favoritos...de tudo um pouco!

     Espero que gosteeeeeeeeem!Bjs.

    4 comentários:

    1. oieee eu já morei no japão e fiquei super apaixonada pelo dorama que o mathumoto fez...

      Eu conheci o grupo só depois,tenho uma pasta de fotos deles que ganhei das minhas amigas.Eu gosto muito do jun ele é meu preferido gostei muito do seu blogui deles vou acompanhe diariamente, amei.

      ResponderExcluir
    2. Jéssica amei o seu blog sou mto fã deles meu maior sonho é ir no show deles.
      Assisto todos os programas da TV que eles fazem,todo mês compro uma revista deles enfim sou loucamente apaixonada por eles .
      E repetindo amei o seu blog.
      Bjooos
      Ja te segui ta me segue tbm Por Favor

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Jéssica parabéns pelo blog amo o Arashi tbm!
      Tenho até um blog deles mas ainda esta no começo se quiser pode dar uma olhada la.
      Sobre as fotos amei todas como sempre o Sakurai mto lindo e o Matsumoto mto sexy kkkk!!!
      Vs gosta de qual???
      Eu gosto do Matsumoto .
      Amei seu blog

      ResponderExcluir