01 julho 2011

Livro *Nippon no Arashi

Iupiiii,Tavah louca o/comprar este livro des do ano passado!Mas só foi a venda nas livrarias dia 6 junho!!
E é claáááro que eu comprei
Não esperei nem um dia :)
Dia 6,saí a escola e fui correndo comprar...

Eu fui a primeira da minha sala a ter o livro(ou quem sabe,a primeira da escola)
pq??            Eu amooooo a banda Arashi

Não poderia deixar esta oportunidade p/lá
O livro contem 200 páginas coloridas, onde os membros do Arashi dão uma introdução a beleza da cultura japonesa como parte de sua missão como Embaixadores do Turismo do Japão. Este livro foi DOADO a mais de 40.000 escolas japonesas

Ohno Satoshi



Aiba Masaki




Sakurai Sho



Ninomiya Kazunari







Na escola japonesa tem o horário da leitura...e eu to chick lendo o meu lovro do Arashi...!


Ameeei o livro!Na verdade perco mais tempo olhando as fotos do que lendo kkkkk
sobre o livro...cliquem em gotei pelo Arashi

Um comentário:

  1. Tbm tenho dois pequenos livros dos shows deles Passo mais tempo olhando as fotos do que lendo!!!
    ASHUASHUA

    ResponderExcluir