22 agosto 2011

Presentinhos

 Ontem ganhei vários presentinhos da minha mãeラブラブ!ラブラブ
Sabonete líquido e shampoo da Hello Kitty

Docinhos

Sabonete

Tony Tony Chopper
Não sou muito fã do anime ONE PIECE mas,ela conseguiu pegar um p/mim naquela máquininhas do shopping,ebaaaa
até que ele é fofinho

quando eu ví fiquei curiosa p/saber o que tinha nessa sacolinha rosa...

Kit de beleza,hi hi (≧ε≦)/até o cotonete é rosinha
Esse kit é perfeito p/levar na viagem

Laçinho p/cabelo

Ela trouxe eté um bento(marmita)brasileiro
しょぼん しょぼん しょぼんOMG!!!Eu não aguento comer tudo isso!!!しょぼんダウン
só consegui comer  salada,as batatas fritasドキドキ(que eu amo) ,um pouquinho do ovo,um pouquinho do feijão e metado  do arrozダウンダウン
-e a carne??não sou tão carnívora p/conseguir comer aquele baita beef!!!!!!!       

                     
Só faltava inha mãe me dar o ingresso p/show do Kis-My-Ft2 ou do Arashi   (Waaaa~Happy Happy)  

3 comentários:

  1. Quanta coisa rosa!!! Oo
    Mas é mto kawaii...*___*
    Até o personagem do One Piece tem chapéu rosa...xD
    E esses kits são mto bons pra levar em viagem...eu gosto pq vem td em embalagens pequenininhas...*___*
    E marmita brasileira!!! Tinha que ter carne...^^

    ResponderExcluir
  2. own *-* quanta coisa rosa +1
    e quanta coisa kawaii *-* XD

    sim, só faltou os ingressos mesmo husahsuahsas~ xD //ou será que seria pedir demais? D= -q hsauhsauhsas~ mas T_T~~//
    wee~~ se um dia vc for no show do kisu, não esquece da gente *-* -q xD

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee flor amei o seu blog e claro já estou mega seguindo aqui!
    Espero a sua visitinha lá no meu bloguito também!!!
    Linda tenha um ótimo final de semana
    beeeeijos Pink com Glitter ♥

    Facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002698457316

    ResponderExcluir