17 setembro 2011

Sábado

 Eu fui dormir ontem pensando...obaaa amanhã é sábado,vou fazer uns vídeos,atualizar o blog...
mas,dia 28 tenho 5 big provas muito importantes!!Vou ter que estudar p/caramba Oh My God  X___X
Enfim...nem bem acordaei e minha mãe jáveio falar
  -ACORDAAAA MENINAAAA hoje vc vai lavar a roupa,louça,limpar o vaso sanitário,a pia,a banheira(ofuro).Aspirar os 2 quartos e limpar o chão da cozinha

e eu poso reclamar?se eu resmungar alguma coisa ela manda eu fazer mais coisa!!!
  -ahan,OK opa demorohhhh




 depois da limpeza fiz um stop p/tirar umas fotinhas e gravar um vídeo


look de hoje
vestido xadrez de babado(vestido é da minha mãe)
cindo pink
oxford vermelho
cabelo meio bagunçadinho(com spray)


víiíxi ainda tenho que fazer a lição de casa e estudar p/prova

Nenhum comentário: