12 fevereiro 2012

Comprinhas de domingo

  Ahhhhh,lindas leitoras hj foi O DIA
   Dia de muitas comprinhas kkkk salão de beleza...
  Na verdade a maioria das comprinhas são da minha mãe
Agente ficou lokaaaa com essas bolsas da Kitson super em promoção
Bolsa toda e lantejola *-* omg

Agenda de ursinho rosa da minha mãe


Calculadora branca de bolinhas rosa da mamiss

Relógio em formato de coração da mamiss

E por final uma coisinha que eu queria  a anos!!!!
iPod Touch
Eu sei que já está fora de moda mas mesmo assim fiquei muito HAPPY HAPPY HAPPY por ganhar um.
Agora não precisar mais usar a linda,linda camera vermelha para tudo.Vou poder filmar os shoppings do Japão bem discretamente sem ningupem perceber kkkk

Minha mãe queria comprar esse da Sony super pink <3 e com caixa de som (lindooooo)

Sem dizaer qe a bateria do ipone não dura nada né....
Poisé eu fiquei querendo aquele pink só que o iPod tem camera
(a tá e até parece que eu odeio uma camera né)Vcs sabem como eu sou doida por camera!!!
Dessa vez o iPod com camera falou mais alto do q o walkman pink!!!!

Um comentário:

  1. Suugoiiii *--* que lindo, que lindo que liiindoo


    Eu queria um iPod , mas so ganhei um celular roxo T__T #tareclamandodoque,aomenosganhou u.u

    ResponderExcluir