01 junho 2012

Cinema + Comprinhas

 Olá meninas,hoje teve mais um passeio do colégio e dessa vez agente foi pro cinema,uhuuu
 Eu queria assistir Sadako (O chamado versão japonesa) mas como o horário não dava certo escolhi assistir o filme GIRL !!!Não me arrependi de ter assistido,amei o filme...completamente feminino,completamente fashion<3
 O filme conta a história de 4 mulheres com empregos e situações diferentes...mostra o lado azul(escuro) e o lado PINK da vida de uma mulher

  Achei legal pq o começo é meio parecido com o Legalmente Loira 1
                             RECOMENDO PRA QUEM MORA NO JAPÃO
A Karina,minha atriz favorita está no papel principal do filme

Trilha sonora:
Nishino Kana-Watashi tachi
Bruno Mars-Just The Way You Are
Michi-Revolution


Ticket do filme

Já comecei o dia com um sorvetão de chá verde <3


Olha aí Sadako,o filme de terror em 3D que eu queria assistir

O homem aranha veio dar uma voltinha no shopping rs rs


E como eu amo lojas...Não poderia deixar de dar uma passadinha


Não tinha muito dinheiro mas fiz um sacrificio  olhando bem os preços antes de comprar rs rs 
Essa caneta em formato de batom era uma promoção da loja...
De 299 por 99 ienes uhuuu ainda bem que eu não comprei em outra loja!!! 

Ah,já estava me esquecendo...Tinha apliques de cabelo colorido lá na loja mas deixei pra próxima vez.


Novos amores da Jéssi <3 Vou usar muuuitooo





Nenhum comentário: