10 junho 2012

Customizei minha legging

Olá minha flores.Desculpe me pela falta de post,eu estava sem novidades por aqui.
 E essa semana deixei a preguiça de lado e voltei a treinar as coreografias de dança.Assisti vários MVs do grupo 2NE1 e me deparei com looks de leggings DáHora!!!Eu sempre quis roupas mais rockers então pensei em customizar a minha he he minha mãe não vai gostar dessa hostória x_x ainda bem que tenho mais 3 legs

Escolhi a leg mais simples pra minha mãe não ficar reclamando na minha cabeça

Ela já tem rendinhas

Como optei por cortar apenas a parte da frente,puxei parte frontal para cima


e fiz um corte não muito grande

Depois de cortar estiquei bem as bordas para dar um acabamento melhor
Dica:Não tenha dó da sua leg!Puxe bastante!!

Resultado *-*


Vc pode optar por fazer mais tiras bem fininhas,também fica legal






Um comentário: