24 novembro 2012

Coisas lindas que encontro no meu caminho

Esses esmaltes vão para o vídeo de comprinhas do mes!!
Estou encantada com essas cores.

Vela com cheiro de maçã.
Estou adorando essa coisa de velas cheirosas ,acho que vou passar meu natal a luz de velas.




Hora de colocar casacos e blusas de lã no guarda roupa principal 
(guarda roupa em que coloco as roupas que mais vou usar)

Antes de sair com minhas amigas fiquei procurando essa botinha por quase 1 hora e só fui achar no dia seguinte junto com as malas de mudança.



 Acordo de manhã e minha mãe chega com essas surpresinhas.

Batata frita do Mini Stop (loja de conveniencia)


Máscara do Darth Vader

Meia calça da Barbie <3
Meus olhos brilham quando encontro alguma coisa da Barbie,pq aqui no Japão é difícil encontrar.

Capa para iPhone da Barbie
Até parece que detestei essa cor né

Esse burrinho na embalagem de shampoo (ou sabonete,não me lembro) me encantou
*__________*

Choco ball - Bolinhas de chocolate
Postei essa foto na página do Favebook -Vlogs do Japão-
http://www.facebook.com/VlogsDoJapao



Chaveiros do Happy tree friends!!!
Aquele chaveiro grandão é bem discreto,não é?

árvore de natal rosa



Loja da ANAP
Não conhece ainda? Da uma pesquisadinha e fique louca com as roupas e acessórios lindos de morrer

Sacolas de compra :3 AMO

Unhas postiças PNK NEON
finalmente encontrei a cor que eu queria.

Um dia de comprar no shopping termina perfeito com uma paradinha no Starbucks

Meia calça de tatuagem.
Vai para o vídeo de comprinhas!!!




Muito adorável


Jantar com a amiga no Comeda Coffee



Capas para iPhone estilo Harajuku

já estou no céu?
A vista daqui é tão linda *-*coisas fofas


Crepe de sorvete

Vou entrar no Circle-K (loja de conveniencia) e diu de cara com um poster do 
Jang Gun Suk,um ator coreano muito famoso. Virei fã dele depois de assistir o k-drama You're beautiful

Adoro passear no centro

Starbucks antes de jogar boliche

Arrabento no boliche.Olha só onde a primeira bola foi parar.


Fico feliz só de olhar para os meus pés e ver que estou com as minhas meias favoritas do Chopper.



5 comentários:

  1. Amei o seu passei, fotos uma mais linda que a outra ^^

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que se Divertiu !! Beijos *

    www.gisellyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofis! minha amiga é viciada em batata frita.

    ResponderExcluir
  4. ~Lê eu descendo rapidamente a barra de rolagem quando me deparo com a foto do meu lindo Jang Gun Suk *---------*


    Amei seu blog .... adoro o Japão e pretendo me especializar no idioma mesmo não sendo Japonesa ou não sendo nenhuma de-cedente de japonês , pois quero virar tradutora e interprete nessa área... amei tmbm seu vlog , parabéns ! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica,

    Tudo bem?

    Meu nome é Rogério gostaria de conversa com vc sobre o japão, tenho curiosidade em especial sobre religião..
    me manda um e-mail pode se?
    rog1901@hotmail.com
    se cuida.

    ResponderExcluir