09 agosto 2013

Customização de Caixas

 Sabe aquela caixa de sapato ou de presente que você está pensando em jogar fora?
 Que tal customiza-lá ?

    Essa caixa de biscoitos de Nagoya já estava há um tempão no meu quarto. Olhei pra ela e pensei; Tá na hora de customizar e mostrar o resultado no blog! 

Usei esses origamis de estampa floral


Cotei a sobra


Uma boa dica é fazer divisórias
(na minha caixa já tinha) 

Fica ótimo para guardar brincos,pulseiras,materiais para artesanato,fios e carregadores ... 

Não se esqueça de fazer um bom acabamento por dentro também

Eu me sinto um pouco incomodada ao ver que o papel não cobriu toda a caixa,então optei fazer uma decoração para esconder ^^ Você pode usar rendas,laços ou até mesmo mais um pepel decorado. 







Pronto! Sua decoração fica muito mais bonita.



7 comentários:

  1. Oi Jessica ^^
    Já estou acompanhando o canal Japonessica e agora o seu blog, é tudo tão lindo e você fala muito bem. Muita criatividade com a caixinha, espero que você continue compartilhando a sua vida no Japão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Eu tento falar bem kkkk meu português só está piorando :x

      Excluir
  2. Acho muito legal e criativo os vídeos. As caixas ficam lindas decoradas, não é? Tenho vontade de andar gravando algumas coisas aqui do Brasil, mas é perigoso andar aqui, alguns lugares eles roubam, que pena né?

    ResponderExcluir
  3. Que massa, eu to cheia de caixas aqui e tenho algo para fazer com elas. Eu comecei a assistir seu videos e você é muito kawaii *-* eu sempre quis morar no Japão mesmo por a escola ser puxada e tudo deve ser bem legal ter atividades, ensinam os alunos a serem responsáveis :) sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. P q quando olho essas coisas q Jessica faz eu me sinto mais alegre criativo da uma vontade de viver

    ResponderExcluir